• logo
  • titulo

Lilah - O jogo

Este antigo jogo tem a virtude de ser flexível e profundo na identificação tanto de pontos estagnados em nossa vida quanto torna evidente novos caminhos a seguir. Durante as décadas que trabalho com este jogo tenho observado que a eficácia dele tem ligação direta com as pesquisas sobre Vastu Shastra, sistema milenar védico de arquitetura e harmonização. É uma poderosa ferramenta de cura que atua no campo morfo genético.É um jogo que proporciona a identificação de jogos de poder dos egos e nos conecta com a sabedoria do nosso Eu superior.

A consciência de que estamos em constante interação com o todo e que podemos usufruir da abundancia de recursos que a Existência. Os benefícios deste trabalho são:

- A administração de conflitos internos e nos tira da ilusão que as causas são externas.
- Inclusão do perdão e compaixão em seu cotidiano.
- Desmonta padrões inconscientes de invalidação e baixa estima.
- Propicia clareza sobre o caminho a seguir.
- Cria maior sinergia entre as equipes de trabalho.
- Compreensão do passado e melhores escolhas para o futuro a partir do relaxar no aqui e agora.

 

khadira pq Elias Khadira – Joga, pesquisa e ensina o Lilah desde 1982; esta jornada o levou a aplicar esta vivência em vários lugares do Brasil, além da Índia, Moçambique e África do Sul. A serviço ao processo de cura planetária utiliza várias técnicas antigas e modernas para auxiliar a lembrança do divino nos seres. A musica expressa-se em sua presença através de tambores variadas etnias.Discípulo de Jaja Bujaghali, xamã da Suahili com quem estudou e conviveu em Uganda, Àfrica. É parceiro da Comunidade Ponto de Luz e atua na equipe terapêutica esde 2002.

Contato

Tel: (11) 3819-3283 / 3032-6465

E-mail: info@nucleodeyogaganesha.com.br

End: Ferreira Araújo, 449 - Pinheiros

Travessa da Pedroso de Moraes - São Paulo - SP

Mídias Sociais

   Facebook